Você sabe o poder de uma análise de dados? Segue o …
Uma das etapas na hierarquia do poder dos dados são as análises. São a partir delas que as informações ganham significado e são, de fato, importantes.
Se um grande economista informar que o dólar hoje equivale a R$5,04 que relevância isso tem para você?
Provavelmente baixa. Agora, se ele disser que o dólar vai subir sua cotação em breve, explicar quais os motivos e o que provocou a alteração no valor do dólar, por exemplo, e te recomendar comprar dólares porque você vai ganhar dinheiro, essa informação ganha relevância.
Os insights de marketing também estão inseridos nesse contexto de dados e informação. Ao trabalhar com análise de dados, as empresas podem ter “sacadas” diferentes. Este momento acontece quando a análise dos dados permite a correta tomada de decisões e construção de um plano de ação que gere resultados para sua empresa.
Aqui vai uma dica importante! É imprescindível ter um responsável para todas as etapas: processos de definição, análise das métricas de suas campanhas e de seus processos de marketing, e geração dos insights para tomada de decisões.
Só assim o seu negócio, a sua empresa pode definir os próximos passos e agir de acordo com as informações obtidas.
Consulte a Quattromani para te ajudar durante essa análise certeira!
R. Daniel de Oliveira Carvalho, 773
Jardim Primavera
Porto Ferreira - SP, 13660-110
11 4112-0419 - Unidade São paulo
19 3585-5009 - Unidade Porto Ferreira
[email protected]