A LGPD e a Quattromani.

22/03/2021Compartilhe

Implantada no Brasil em agosto, a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) tem como objetivo garantir maior transparência com os dados e, principalmente, permitir maior controle ao usuário para que ele indique se a empresa pode ou não utilizá-los.

Desde então, a Quattromani Propaganda vem se adequando à nova Lei. Nossa analista de RH, Ana Clara Rosa, e o nosso Head de Inovação, Mateus Ferri, contam que a equipe Quattromani conta com a parceria de um advogado especialista em Direito Digital para readaptar os contratos de acordo com a LGPD.

“Estamos atuando juntamente aos clientes e contribuindo para a adequação à lei e atualização dos sites”Eles destacam que o que não pode faltar na coleta de dados para garantir a segurança do consumidor é a transparência.

“Precisamos deixar transparente o porquê da necessidade de coletarmos tais dados do consumidor e qual será a finalidade.

O consentimento explícito do consumidor é fundamental para evitar problemas futuros a exemplo de multas e crises de reputação para as marcas”, alerta Ana Carla.

Se a sua empresa ainda não está em conformidade com a LGPD, entre em contato com a Quattromani Propaganda.

Temos uma solução para o seu negócio!

#AForçaDaTransparência#QuattromaniPropaganda#LGPD#mktdigital#AForçaDaTecnologia

Para melhorar a sua experiência em nosso site utilizamos cookies para análises, serviços e publicidade.

Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.