era phyfigital

Era phygital, saiba se você está nela.

25/11/2020Compartilhe

A pandemia acelerou as mudanças em diversos segmentos e não foi diferente com a publicidade. O formato de comprar, interagir e pagar pelos produtos e serviços mudou. Nos meses de isolamento social, houve um aumento no e-commerce, o que representa um novo cenário para os negócios. Por isso, as empresas precisam conhecer a demarcação entre o que é físico e o que é digital. Essa relação é chamada de Era Phygital.

**Phygital não é só físico nem apenas digital**

Hoje, seja na loja, no e-commerce, ou no app, o consumidor quer ter o produto à mão de maneira fácil e em todos os canais possíveis. É preciso cuidar e estruturar a experiência digital tanto quanto a física. Por exemplo, o cliente pode escolher em ir até o espaço físico, experimentar, tocar, interagir e depois comprar on-line, se preferir. Esse novo normal phygital está ligado à liberdade do consumidor. Entender os novos hábitos de consumo é um dos segredos para alavancar e se preparar para essa nova fase. Sua empresa está preparada para dar essa liberdade ao consumidor?

A Quattromani Propaganda está sempre pronta e à disposição para ajudar no engajamento e na construção da sua marca.

Haenae: https://bit.ly/3nnQTYz
Fernando: https://bit.ly/3hPzCGJ

(19) 3585-5009 Unidade Porto Ferreira
(11) 4112-0419 Unidade São Paulo

Para melhorar a sua experiência em nosso site utilizamos cookies para análises, serviços e publicidade.

Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.