experiencia_consumo

Experiência de consumo a distância!

12/10/2020Compartilhe

Com o aumento de vendas pela internet, temos aconselhado nossos clientes na Quattromani a aprimorarem sua comunicação visual e surpreenderem o consumidor que está em casa, proporcionando experiências marcantes.

Além do produto, o cliente espera receber em casa um presente que ele comprou para si mesmo. E é neste momento que a marca tem a oportunidade de entrar na casa do cliente e reforçar a relação emocional e até ganhar uma propaganda na internet. As embalagens mais criativas acabam sendo divulgadas pelos clientes espontaneamente nas redes sociais. Isso, em um mundo altamente compartilhado pelas redes sociais, quer dizer que cada consumidor pode se tornar uma vitrine para a empresa.

A experiência de unboxing é um fenômeno que tomou conta da internet graças ao YouTube e, mais do que nunca, mostrou a importância da embalagem dos produtos na apresentação da marca para o consumidor. Especialmente no caso de compras on-line, ela pode ser usada como marketing de diferenciação e aproximar a empresa do consumidor.



Entre em contato com o nosso time para conhecer o nosso portfólio e ideias fora da caixa!
Haenae: https://bit.ly/3nnQTYz
Fernando: https://bit.ly/3hPzCGJ

(19) 3585-5009 Unidade Porto Ferreira
(11) 4112-0419 Unidade São Paulo

Para melhorar a sua experiência em nosso site utilizamos cookies para análises, serviços e publicidade.

Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.