Fernando Cezário

Marketing 2021: a interface entre humanização e tecnologia | Falando de Varejo

23/11/2020Compartilhe

O mundo como conhecíamos não é mais o mesmo e a maioria dos segmentos no mercado está se adaptando à versão digitalizada. Reforçamos ferramentas e comportamentos adotando o e-commerce, home office, videoconferências, lives, enfim, são diversas as possibilidades. Ampliar a atuação on-line é um processo que, devido ao avanço da tecnologia, naturalmente aconteceria.

A pandemia acelerou o inevitável.  Mas o que podemos fazer diante de tudo isso?

As marcas não têm outra opção a não ser se preparar para as mudanças. Pensando nos desafios do profissional de Marketing, li o relatório 2021 Global Marketing Trends: Find your focus, da Deloitte, empresa que pesquisa tendências de mercado, para ajudar a impulsionar o crescimento das marcas em 2021.

Entendendo esse período, em que quase tudo está virtual, o estudo mostra que há uma necessidade de fortalecer a conexão humana com o público. Destaco 8 temas que tenho refletido sobre sua importância para nós profissionais de Comunicação e Marketing. 

Leia na íntegra a matéria sobre “Marketing 2021: a interface entre humanização e tecnologia.”

Agende um horário com o nosso time de especialistas.

Haenae: https://bit.ly/3nnQTYz
Fernando: https://bit.ly/3hPzCGJ

(19) 3585-5009 Unidade Porto Ferreira
(11) 4112-0419 Unidade São Paulo

Para melhorar a sua experiência em nosso site utilizamos cookies para análises, serviços e publicidade.

Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.