A pandemia do novo coronavírus trouxe diversas mudanças no nosso modo de vida. Uma dessas transformações são os novos hábitos de consumo, que levaram muitas pessoas a reavaliarem a real necessidade de aquisição de produtos e serviços. Sendo assim, a grande tendência para o ano de 2021 será ter o propósito da marca bem definido e estruturado.
O propósito de uma marca é a sua essência!
Primeiro passo é se perguntar: Qual a verdadeira razão da minha marca existir? O que a torna relevante e útil para os meus clientes? É com base nesse objetivo que suas ações devem ser baseadas.
Com o consumo se tornando, cada vez mais, consciente, as pessoas esperam mais do que apenas consumir mercadorias, buscam por novas experiências e marcas agregam valor em suas vidas. Investir em uma missão, visão e valores é essencial para a sobrevivência dos negócios.
Não foque apenas em lucros, faça estratégias que ajudem a marca a contribua com quem está a sua volta e, assim, será lembrado por muito tempo.
Qual é o propósito da sua marca?
Se interessou pelo tema? A Quattromani Propaganda sabe como chegar aos resultados através de uma estratégia criativa.
Haenae: https://bit.ly/3nnQTYz
Fernando: https://bit.ly/3hPzCGJ
(19) 3585-5009 Unidade Porto Ferreira
(11) 4112-0419 Unidade São Paulo