Você sabe o que é persona e qual a importância de criar uma?

26/04/2021Compartilhe

Se você está com a ideia de lançar um produto no mercado ou quer entender melhor quem são seus clientes e o comportamento deles, você deve considerar criar uma persona!

🧍Mateus Ferri, Head de Inovação na Quattromani Propaganda, é expert na identificação de persona.

A persona é usada como ferramenta para criar uma espécie de perfil sobre quem seria o seu cliente ideal.

É aquela pessoa que você quer atingir, que você quer fidelizar como cliente e que tem tudo a ver com sua marca.

Mas você sabe como definir sua persona? É preciso fazer as perguntas certas e respondê-las com sensibilidade e assertividade.

👉 Quem é o seu potencial cliente? (características físicas e psicológicas)

👉 Que tipo de assunto ele tem interesse?

👉 Quais informações ele consome?

👉 Quais são seus objetivos, suas dificuldades e desafios?

Identificar a persona pode ser uma tarefa difícil, mas com a ajuda da Quattromani Propaganda essa etapa ficará mais fácil e, com certeza, EFICAZ. Nossos profissionais sabem todos os passos a serem seguidos duranteesse processo, além de atingirem os resultados desejados a partir dessa estratégia!

Venha você também colher resultados para sua empresa. 😉#QuattromaniPropaganda#AForcaDaTransparencia#Persona#Vendas#MktDigital

Para melhorar a sua experiência em nosso site utilizamos cookies para análises, serviços e publicidade.

Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.