É o conjunto de ações e comportamentos que uma marca faz e tem com o objetivo de transmitir seu propósito, seus valores e cultura, de forma que seja impactante e marcante para seus clientes.
É através do branding que os consumidores se identificam com os produtos e serviços da marca.
Um branding bem construído e desenvolvido com ações assertivas reforça o posicionamento da marca e gera reconhecimento para ela, alinhando todos os elementos e conceitos que traduzam os princípios e proposta de valor da marca.
Ao transmitir esse posicionamento na sua comunicação, através de uma estratégia de marketing bem direcionada, a marca construindo uma rede de fãs ao invés de ter apenas clientes. Essas pessoas, mais do que consumidoras da marca, se tornam promotoras e defensoras dela.
Seja um logotipo, uma embalagem, um flyer, uma apresentação, um site, um post no Instagram, não importa. O branding de sucesso faz com que todas essas peças se encaixem e estejam alinhadas, carregando a identidade da marca, gerando reconhecimento e identificação, muitas vezes sem nem precisar dizer de qual marca se trata.
Sua empresa tem trabalhado o branding?
A Quattromani pode ajudar sua empresa a desenvolver um branding sólido e bem-sucedido, trazendo resultados financeiros para seu negócio.
R. Daniel de Oliveira Carvalho, 773
Jardim Primavera
Porto Ferreira - SP, 13660-110
11 4112-0419 - Unidade São paulo
19 3585-5009 - Unidade Porto Ferreira
[email protected]