Continuando nossa abordagem sobre Público-alvo, queremos te fazer uma pergunta: Você sabe as diferenças entre Público-Alvo e Persona?
Muitas pessoas ainda confundem os dois conceitos, mas existem diferenças fundamentais.
Ambos desempenham um papel imprescindível na estratégia de comunicação e posicionamento de uma marca, portanto, é fundamental que a diferença entre ambos seja muito bem esclarecida.
O público-alvo é construído de acordo com dados e características de um grupo específico que se identifique com a proposta e direcionamento da marca.
Já a Persona é um personagem fictício criado a partir de características de clientes reais para representar o cliente ideal de um negócio, e é uma ferramenta fundamental de segmentação no Marketing.
A Quattromani ajuda sua marca a definir o público-alvo e a construir uma persona, aumentando os resultados da sua estratégia de comunicação.
R. Daniel de Oliveira Carvalho, 773
Jardim Primavera
Porto Ferreira - SP, 13660-110
11 4112-0419 - Unidade São paulo
19 3585-5009 - Unidade Porto Ferreira
[email protected]