(esquerda à dir.) Lucas Pires, Fernando Luiz Cezário, Rinaldo Rodrigues, Ricardo Galvão Macedo, Lázaro Moreto e Andressa Galvão Cezário: sócios da Quattromani com os dois pés no agronegócio – Crédito: Quattromani/Divulgação.
Às vésperas de completar 26 anos, a Quattromani anuncia a chegada de novos sócios, fortalecendo sua presença no agronegócio. Além disso, apresentamos o Instituto Q Conecta, um pilar social da empresa que abriga projetos educacionais inovadores.
A dinâmica do agronegócio brasileiro está passando por uma fase de evolução e crescimento constante, impulsionada pela inovação e pela busca contínua por excelência. Em 2022, o setor representou 24,8% do PIB nacional e, de acordo com o Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea), as estimativas apontam que atingiu R$ 2,63 trilhões em 2023. É nesse solo fértil que a Quattromani aposta.
Atualmente, segundo o Censo Agências 2024, pesquisa realizada pelo Operand, em parceria com outros colaboradores do setor, há mais de 22 mil empresas de marketing e comunicação ativas no Brasil. Desse número, 43,4% estão na capital e apenas 37,9% no interior. E não para por aí! Apenas 7,2% das agências atuam há mais de 21 anos.
Somos uma agência interiorana, há 26 anos no mercado. Unimos tradição, inovação e agora também decidimos expandir nossos horizontes.
“Para viver para sempre, a Quattromani precisa renascer todos os dias”. É com esse propósito e sob a liderança de nosso CEO, Fernando Luiz Cezário, que anunciamos uma virada de chave, com a adição de novos sócios ao time de lideranças.
Os novos parceiros da Quattromani são nomes reconhecidos e com destaque em suas respectivas áreas de atuação. Ricardo Galvão Macedo, Lázaro Moreto, Rinaldo Rodrigues, Lucas Pires e Andressa Galvão Cezário trazem consigo uma grande experiência e uma paixão pela excelência e inovação na comunicação.
“A nova composição societária certifica todos os movimentos realizados nos últimos quatro anos, e, principalmente, faz com que o formato de agência tradicional comece a sair de cena e dê espaço para a construção de um grande hub de soluções full service 360º. Hoje, a atuação em serviços off line, online, eventos, brindes e press kits é um diferencial bem relevante da Quattromani no segmento Agro”. – Fernando L. Cezário.
Temos nos destacado no setor do agronegócio, alcançando excelentes resultados. Nossa abordagem cuidadosa, centrada nas necessidades do cliente, e a dedicação incansável à qualidade, nos tornam uma peça fundamental para muitos agricultores e empresas do ramo. Ao auxiliá-los a alcançar seus objetivos de forma mais eficaz e sustentável, demonstramos nosso papel fundamental na indústria.
Ricardo Galvão Macedo, que também já fazia parte da sociedade, atua como Head de Pessoas e Operações. Sua missão na Quattromani é aprimorar a gestão de equipes da agência, que deve se posicionar como um hub de negócios e parceiro estratégico das empresas.
“As pessoas são os principais agentes transformadores das novas soluções que vamos levar aos clientes e, por isso, esta área tem ganhado ainda mais a atenção e o investimento na Quattromani” – Ricardo Macedo.
O novo sócio, Lázaro Moreto, tem passagem de sucesso pela indústria alimentícia, é empresário, produtor rural e compreende toda a cadeia agroindustrial, além das necessidades do mercado.
“Com a minha experiência em toda a cadeia produtiva, consigo entender em qual momento o cliente está e onde ele pode chegar junto com a Quattromani. Já fui cliente da agência e sei do potencial da empresa como parceira para impulsionar as marcas. Estamos animados com as novas empreitadas que teremos em breve”. – Lázaro Moreto
Também apresentamos o sócio e diretor de finanças da Quattromani, Rinaldo Rodrigues, que é Engenheiro Agrônomo, professor executivo e reúne experiência em planos de negócios. Seu papel na Quattromani é o de dar suporte à administração e avaliar a viabilidade econômica de novas parcerias.
“Entendemos que a Quattromani está em um momento de crescer ainda mais e minha chegada tem relação com a preparação para oferecer junto aos serviços os estudos de viabilidade econômica como um diferencial competitivo da agência“. – Rinaldo Rodrigues
Lucas Pires, diretor Comercial, Atendimento e Marketing, conta com experiência em empresas renomadas de marketing de influência. Terá a missão de expandir a atuação da Quattromani na capital São Paulo e desenvolver soluções digitais na agência.
“Com a transformação digital em dois segmentos importantes, como a comunicação e o agronegócio, vamos criar oportunidades e sinergias com a junção entre on e off, live marketing e ações de influência digital, participando de toda a jornada de relacionamento das marcas os clientes no Brasil”. – Lucas Pires
Além do agronegócio, estamos comprometidos com iniciativas sociais e educacionais, através do Instituto Q Conecta. Sob a liderança da educadora e psicopedagoga, Andressa Galvão Cezário, lançamos projetos como o Criando Ellos e o MEL (Mentoria, Empatia e Ligação), visando impactar positivamente a sociedade e promover o desenvolvimento educacional.
“O instituto é de cunho voltado para causas sociais e educacionais. É a conexão de ter a cadeia de voluntários que gostariam de doar seu tempo para ajudar na área de formação, conhecimento e voluntariado, formando uma conexão que gera diversas conexões e que, juntas, formam um todo“- Andressa Galvão Cezário.
A entrada da Quattromani como membro da ABMRA (Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio) é um marco importante que valida o compromisso da agência com os mais altos padrões éticos e profissionais no setor.
Com uma equipe talentosa e comprometida, uma liderança preparada para enfrentar os desafios do mercado e uma abordagem centrada no cliente e na responsabilidade social, estamos preparados para alcançar novos patamares de excelência, deixando nossa marca no agronegócio e em muitos outros setores da sociedade!
Vamos juntos! 🚀
R. Daniel de Oliveira Carvalho, 773
Jardim Primavera
Porto Ferreira - SP, 13660-110
11 4112-0419 - Unidade São paulo
19 3585-5009 - Unidade Porto Ferreira
[email protected]